SEGUINDO O COELHO BRANCO…

SEGUINDO O COELHO BRANCO…

—  Aonde fica a saída? perguntou Alice ao gato, que ria.

—  Depende. Respondeu o gato.

—  De quê? replicou Alice.

—  Depende de para onde você quer ir.

(Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas)

Quem assistiu ao filme Matrix (1999), deve se lembrar que, nele, o protagonista Neo segue o conselho de ir atrás do coelho, tatuado no ombro da personagem Trinity, para encontrar os rebeldes que querem acabar com a Matrix, um código computacional que controla a mente das pessoas, criando um mundo virtual, para dominá-las (dito, assim, bem resumidamente…).

Eu quis usar essa analogia no caminho para este canto escondido do site Sobre Física e Flores, porque aqui vou relatar resultados dos meus estudos que mostram além da realidade humana como a conhecemos, como nos foi contada e mesmo imposta. Ou seja, o conhecimento que derruba os códigos da Matrix na qual nossa humanidade está inserida.

Se você ficou curioso e/ou compartilha da mesma busca que eu, seja bem vindo. Esses são alguns dos assuntos que abordo aqui:

  • A origem dos seres
  • Vida após a morte e o mundo espiritual
  • Projetos planetários
  • Extraterrestres

Neste momento pode ser que surja, em sua mente, uma pergunta que queira me fazer: Mas você é uma cientista, conhece equações matemáticas e leis da física que explicam o funcionamento do nosso universo, não devia acreditar em “misticismo”.

Se for assim, já deixo minha resposta aqui: é justamente por conhecer essas equações, que entendo que existem muitas outras que ainda não foram sequer pensadas ou escritas, que muita coisa ainda não conhecemos ou não entendemos, que nossa visão da realidade é cerceada por nossa visão tridimensional e nosso pensamento fechado em um pequeno cérebro biológico. E, por falar em física, você conhece a segunda lei da termodinâmica? aquela que fala da entropia? Pois bem, de acordo com essa lei, é impossível que algo tão complexo como o corpo humano (ou outro animal), tenha surgido, se mantido e evoluído espontaneamente, como prevê a teoria da evolução das espécies. A possibilidade disso ter acontecido é semelhante à probabilidade de um carro (ou outra máquina) ter também surgido e evoluído espontaneamente. Sim, isso mesmo, pois estamos falando de duas máquinas, ambas com muitos sistemas complexos, ambas formadas de átomos de elementos químicos encontrados na natureza. A energia necessária para manter esses sistemas espontaneamente criados, unidos e em funcionamento, seria infinita.

A busca por respostas se baseia em estudo. Busco informações não só sobre física, mas também sobre filosofia e espiritualidade, e vejo as peças se encaixando como em um quebra cabeças, fazendo muito mais sentido, para mim, do que o que contam os livros de História e textos religiosos e achados arqueológicos mal interpretados. Felizmente, muita gente está despertando e tentando se desvencilhar dessa teia de mentiras e ocultações da verdade. E a facilidade de comunicação e divulgação de informações dos tempos atuais, permite que esse despertar avance mais depressa e atinja mais pessoas. Porque é preciso que assim seja.

Se quiser consultar as minhas fontes bibliográficas, vou deixar tudo aqui. É uma lista que só aumenta!!

1. Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Em breve.

2. O final da aventura humana na Terra

Em breve.

3. Sobre alguns eventos citados na Bíblia

a) O grande dilúvio e a arca de Noé

b) A expulsão do Paraíso

c) O apocalipse

Em breve.

4. Projeção Astral

Em breve.

5. A intervenção extraterrestre

Em breve.

6. Avatares

Em breve.